mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

seja sempre você!









Seja sempre você! 


Os que julgam! Ah os que julgam. Não sabem o quanto o admiro, pois é através deles que me sinto mais confiante em ver que nada pode mudar opiniões, muito menos vontades, nem que para isso seja necessário mostrar-lhes que ninguém muda ninguém. Somos apenas nós. E isso é o que importa! Julgamentos são necessários para que vejamos quem é, quem será ou quem sempre foi nosso amigo, pois amigos não servem, somente, para alegrarmos e sim para nos mostrar o caminho que devemos seguir. Mesmo que para isso seja necessário uma discussão. Com elas aprendemos a ver certas coisas que com palavrinhas inúteis, não nos faria diferença alguma.
Por isso, seja sempre você! Ouça... Mas não pense que ouvir ó mesmo que seguir. E dê as suas opiniões, elas são essências  para a sua vida. Seja sincero, cultive e verá que a vida por mais difícil que seja é única. E tudo que nos acontece mostra o quanto somos capazes de enfrentar os mais ardorosos obstáculos. Tendo a certeza de somos certos de seguir sempre em frente.   





Um comentário:

  1. grande verdade......concordo plenamente.... a cada dia devemos sacudir a poeira das roupas e dar continuidade no viver...por essa passagem....
    só depende de n´´os...só depende de nós...

    ResponderExcluir