mensagensfraternaskatiasilene

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PARA SEGUIR OS PASSO DE JESUS escrito por Sergio


                       PARA SEGUIR OS PASSO DE JESUS




                                 Para seguir os passos de Jesus...
...> É preciso renunciar as coisas mudanas da vida, quebrar o próprio orgulho, o egoísmo, o ciúme que há dentro do coração de cada um.
...> É compartilhar se dedicar, se doar e amar ao próximo, auto de modificar dentro do si mesmo, é entender que cada um tem sua livre arbitrariedade de conduzir a vida como quiser, mas somente com a humildade no coração poderá ver os sinais dos passos de Jesus.
...> É oferecer rosas, sem tirá-la do lugar para que outros possam assim compartilhar a beleza e o perfume que ela oferece, pois se arrancá-la  ela vai murchar e perderá toda a sua essência. O verdadeiro sentido de se oferecer a rosa é o amor e o amor é para ser sentido apreciado, compartilhado e irradiado.
...> É enfrentar uma luta constante com o próprio “ego” entendendo que o limite  de si próprio é apenas o que esta ao redor de cada um.
...> É compreender mais do ser   compreendido  é não fazer aos outros aquilo que não deseja para si mesmo.
...>É ser bom samaritano fazer a festa de bodas é buscar como convidados os andarilhos, os pobres, os famintos os que estão com sede de justiça, convidar os discriminados e resgatar os desgarrados desse caminho de paz e de luz.
...> É ser humilde, se curvar diante D’Ele se entregar de corpo e alma e com a maior confiança do mundo para que ele faça de cada um segundo a sua própria vontade.
...> É com toda a humildade dizer assim: “Senhor eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra que eu serei salvo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito feliz, de podermos compartilhar as mensagens postadas... nossa missão é envagelizar, ensinar aos nossos irmãos que só poderemos conquistar a nossa vitoria e nossa evolução espiritual, segurando nas mãos de Deus e seguindo os seus passos.
    podera inserir o nome do site www.sergiomensageirodapaz.com.
    autor Sérgio Sena

    ResponderExcluir