mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mensagens de Amigos Espirituais









Mensagens de Amigos Espirituais
Irmãos, não temam estes tempos de mudanças e grandes agitações geológicas da Terra. É um tempo em que as novas energias estão se instalando. Agora, um novo tempo se aproxima. Um tempo de luz, de amor, de recursos fartos e abundantes para todos. Não temam ao se depararem com notícias de grandes terremotos, acidentes aéreos, ou mesmo atrocidades praticadas por alguns seres humanos. Isso tudo tem um propósito. A nossa querida Mãe Terra, este planeta azul tão amado, passa por mudanças da mesma forma como nós também estamos passando neste momento. Cada um de nós, a sua própria maneira, está deixando suas velhas energias para trás e se encontrando nesta nova frequência que está se instalando. Não tenham medo. Essa nova frequência é uma mudança para melhor, uma energia mais sutil e pura. Neste processo, muitos passam por experiências extremamente dolorosas, traumáticas, este é um caminho. Existem outros caminhos, onde as mudanças ocorrem de forma mais gradual. Independente de qual seja seu caminho, saiba que o novo o espera, uma nova consciência baseada no amor. Uma consciência onde verdadeiramente cada um amarará seus irmãos. Cristo procurou transmitir o ensinamento maior do Amor. Amar uns aos outros. E parece que em dois mil anos tais palavras são ditas com tanta facilidade, mas tão difícil de se transformarem em atitudes. Colocar realmente em prática tal ensinamento, seria possível? Imagine agora se em nosso planeta cada um passar a realmente agir e praticar esse ensinamento, vivenciando verdadeiramente o amor pelos demais. É exatamente isso que está por vir. Uma nova sociedade onde o Amor irá brilhar, e que a paz será presente. Como muitos já disseram, a vida é uma escola! Agora chegou a hora da sala toda passar de ano. É hora de sairmos do confortável colégio no qual estamos há tanto tempo e encarar o novo que está a nossa frente. É nessa nova escola que nosso planeta se prepara para se transformar. Amor, essa é a palavra. Que o amor de Cristo toque o coração de cada um!
Amigos Espirituais

*****

Catástrofes como o acidente nuclear no Japão, atos de extrema violência como o assassinato de crianças em escolas são realmente assustadores. Eles chocam e abalam. Saibam, queridos irmãos, que cada um destes eventos é um catalisador para mudanças. Com os eventos recentes, em todo o mundo o modelo do uso da energia nuclear está sendo questionado, debatido, iniciando uma mudança de caminho. No Brasil, o recente evento da morte de diversas crianças na cidade do Rio de Janeiro, fez a sociedade questionar a questão das armas de fogo, pensando formas de controle, formas de restringir o acesso. Isso tudo  é o início de mudanças que estão para chegar. A dor é grande quando vidas são retiradas,  quando tragédias acontecem. Eu lhes digo: sintam a dor, passem por ela. Experimentar tais emoções é parte do caminho de mudança. Assim como consequências e transformações da sociedade, tais eventos também serão catalisadores de sua própria transformação interior.
Luz e sabedoria! É o que lhes desejo.
Amigos Espirituais

*****

Amor é poder compartilhar com a vida aquilo que há de mais sublime em nós. Amor é vivenciar as experiências com alegria. Amor é atravessar o oceano com profunda gratidão. Sabendo que as ondas podem bater forte em nosso barco, mas que estamos seguros em nossa jornada. É saber que muitas vezes o vento muda de direção e nos leva para outro lugar, e lá, mesmo que não esperássemos ou planejássemos, encontramos algo precioso. Algo que muda o rumo das coisas e que nos leva a experiências ainda mais engrandecedoras. Querer saber todo o percurso que nosso barco irá percorrer, planejar cada detalhe da rota e ir contra a força dos ventos, é o velho modo de conduzir. O novo tempo agora pede uma nova postura. Reconhecer os sinais. Se o vento leva para tal lugar, é bom dar um pulinho lá. Quem sabe não é onde estarão grandes descobertas. Curtir cada etapa do trajeto com amor e alegria, mesmo quando o mar se agitar e as ondas vierem com força. Deixar que seu coração guie o leme. Eis o novo navegar.
Amigos Espirituais

*****

Os espinhos serão arrancados um a um. Todo aquele que sofreu não mais irá sentir a dor. Suas feridas serão curadas, seus pés serão lavados, sua alma será livre!
Amados filhos, fiquem na paz do Criador
Amigos Espirituais

*****

Amigos da Terra, já não estamos mais entre vocês. Já estamos do outro lado do véu. Contudo, também participamos deste processo de mudanças. A nova energia que vocês estão ajudando a criar tem servido como alimento espiritual a muitos irmãos aqui do outro lado que precisavam de Luz e Amor. Estas almas se recuperam e caminham para o crescimento.
Aqui do outro lado, são muitos os que colaboram com esse processo. Muitos de nós estamos ativamente colaborando com nossa vibração e Luz, mas a ajuda que estamos tendo de seres que nem mesmo estiveram vivos na Terra é muito grande. O Amor que eles nos trazem é energia infinita. E isso, somado aos esforços dos Trabalhadores da Luz está transformando tudo por aqui, em ambos os lados do véu.
Admiramos a Fé e o Amor de vossos corações e desejamos toda Paz do Criador.
Amigos Espirituais

*****

Alegria é perceber como cada um cresceu. É ver o brilho no olhar de cada alma. É perceber que o caminhar agora é elevado. É observar cada sorriso. É caminhar lado a lado. Ajudando e aprendendo.
Amigos Espirituais

*****

A mudança que cada um faz em si mesmo reflete-se em todo o planeta. Basta que certo número de pessoas realize as transformações interiores e isso irá contribuir com o todo de forma extraordinária. Amor é energia, é instrumento de cura, é proteção, é luz para o despertar. Cultivem o Amor dentro de si mesmos, que isso por si só já é de imensa contribuição para toda a humanidade.
Amigos Espirituais

*****

Não é milagre aquilo que segue as Leis do Criador. Curar é possível, desde que haja o humano vivo que trabalhe como um canal para que toda a equipe espiritual possa atuar em conjunto. Há grupos especiais para isso. E também arcanjos diretamente trabalhando com estas questões. Podemos fazer muito mais do que a ciência do homem, mas sempre que for submetido a tratamentos espirituais, continue seu tratamento nesta terceira dimensão. Podemos operar curas fantásticas, mas as regras precisam ser seguidas. Para os que buscam os curadores espirituais, saibam que sempre devem permanecer com o acompanhamento do médico convencional, aquele que estudou e se capacitou para isso aí na Terra. Para que haja a cura é necessário que os dois lados da moeda estejam atuando em harmonia. Vocês podem chamar muito dessas curas de milagres, mas como já dissemos: não é milagre aquilo que segue as regras do Criador. Estamos prontos para ajudá-los.
Amigos Espirituais



Nenhum comentário:

Postar um comentário