mensagensfraternaskatiasilene

quinta-feira, 2 de junho de 2011

vc é uma pessoa muito especial




Desculpe,
sei q vc é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você hoje Foi até
de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar de vc. Pedi q
ele te cobrisse com protecção e te fizesse muito feliz. Ele disse para não
me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a vc, q Ele te ama muito e
vai fazer o possível e principalmente o impossível para nunca te ver
triste. Pediu ainda para dizer que as vezes, vc irá pensar que Ele não
está do seu lado, ou que vc irá questionar o porque de muitas coisas ter
acontecido na sua vida. Mas que um dia, vc olhará para trás e irá
dizer: Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é na hora
certa e que Ele não falha.  lê baixinho:Jesus eu te amo e preciso
de ti, entre no meu coração agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário