mensagensfraternaskatiasilene

terça-feira, 14 de junho de 2011

JESUS MANDA SEUS ANJOS. Anjo de Luz


   
                     JESUS MANDA SEUS ANJOS.
Acreditamos que algo está para acontecer. 
Os anjos existem. 
Só que às vezes eles não tem asas e você os chama de "amigos". 
Você é um deles!
 Algo maravilhoso vai acontecer a você e seus amigos!
 



Anjo de Luz




Hoje eu estava aqui no meu canto, pensando na vida, quando resolvi conversar com aquele amigo que está sempre a nosso lado o Anjo da Guarda:
- Meu querido e amado Anjo, como é a vida ai em cima?
Respondeu - me, o Anjo:
- Querido amigo sonhador, quem foi que te disse, que vivo aqui em cima?
- Mas, Anjos não vivem no céu, ao lado de Deus?
- Sim? Os Anjos de luzes vivem no céu ao lado de Deus, mas eu sou um Anjo da Guarda, e Anjos da Guarda, vivem ao lado de quem nós protegemos.
- Hum, então tu caminhas lado a lado comigo, nas minhas aventuras, no meu dia-a-dia?
- Exatamente, eu não descuido um só segundo da tua vida, dos teus afazeres, vivo iluminando o teu caminho, estou sempre a tua frente, preparando a tua chegada, desviando você dos perigos que ora, estejam em sua passagem.
- E como é o meu dia-a-dia, dou - lhe, muito trabalho?
- Meu caro amigo, desde que, foi me dada esta missão, procuro cumprir a risca todos os ensinamentos do mestre, para proteger - te, das horas difíceis, dos momentos alegres, tristes, de sua louca vida de aventuras e
quando recolhes para o teu sono, ainda dou - lhe, um beijo em seu coração, sem que uma palavra sua, venha-me, agradecer.
- Mas, meu amado Anjo, todas as noites quando eu vou deitar-me, faço minhas orações aos céus, agradecendo a graça recebida, por ter respirado em mais um dia.
- É Verdade, tu agradece aos céus, mas, esquece-se de que eu não vivo lá, vivo aqui, o agora, ao teu lado.
- Como faço então, para agradecê-lo?
- Simples... feche os olhos e diga: "Meu Anjo da Guarda, fazei com que eu não sofra nenhum tipo de ameaça, protege-me, dos ciúmes e dos olhos do mal, amém.
- Meu amado Anjo, só mais uma pergunta: quando um Anjo da Guarda, passa a ser um Anjo de luz?
- Quando você meu amigo, subires aos céus, eu serei o teu Anjo de Luz.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário