mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Que bem fiz eu hoje?



          (...) Ouçam: nós viveremos sempre. Aí ou aqui, encontraremos lutas. Em toda parte vive a oportunidade santa de crescermos em conhecimento para Deus, Pai de todos nós. Aprendam, desde já, como vem fazendo desde muito, a ciência do bem, do grande bem que transforma todas as dificuldades do caminho em luzes para o espírito. Que todas as noites, em se recolhendo, inquiram a si mesmos, no silêncio do coração amigo e terno: “Que bem fiz eu hoje? Terei levado ao coração dos pais a dádiva de afeto que eles esperavam? Que devo renovar no meu íntimo para me elevar aos olhos de Deus? Terei praticado todas as boas ações que se encontravam ao meu alcance?”      

8 de novembro de 1939

Livro:  Sementeira de Luz
          Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Neio Lúcio,
          organização de Wanda Amorim Joviano
          Vinha de Luz Serviço Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário