mensagensfraternaskatiasilene

sábado, 26 de março de 2011

Uma prece ao Mestre

Uma prece ao Mestre



Querido Mestre Jesus,
Hoje estou aqui, para agradecer por tudo que estou passando,
e tenho certeza de que estas olhando por mim.
Agradeço pelas lutas que tenho que enfrentar diariamente;
Agradeço pelos espinhos que tenho que transpor todos os dias;
Sei que tudo que estou passando neste momento,
me levará a melhora dos meus sentimentos;
Agradeço pelas dores da alma em que me encontro neste momento,
porque é através delas que conseguirei forças
para sanar as minhas chagas interiores;
Agradeço pela família que me deste;
Agradeço pela condição material que me deste;
Agradeço pela oportunidade do aprendizado;
Agradeço por ser meu fiel amigo de todas as horas;
E principalmente agradeço pela oportunidade da vida.
Que assim seja!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário