mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aceitação



Katia Silene Ferreira de Souza   e-mail :katiasileneraiodeluz@hotmail.com


Aceitação 


A doença é difícil,
mais tem cura.
Coração
A situação é critica,
mas você resolve .
Rolando de tanto rir
O trabalho é duro,
mas você realiza.
Smiley virando os olhos
O objetivo é árduo,
mas você alcança.
Smiley indeciso
A viagem é longa ,
mas você chega.
Smiley de boca aberta
A aflição é cruel,
mas você supera.
Congelando
O ACIDENTE É GRAVE,
mas você escapa,
Smiley nauseado
A travessia é árdua,
mas você consegue 
Rosa vermelhaCoração





Testo tirado do livro Vivendo o Evangelho vol 1
que um dos mentores da casa ofereceu para mim o testo
desde então eu penso e medito comigo mesma 
que se deus deu um dom para mim é por causa que ele sabê
que eu aguento eu só preciso apreender 
Desde já agradeço a todos pela paciência que todos voces tem comigo 


Paz e Luz a todos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário