mensagensfraternaskatiasilene

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Olá, testo escrito pela minha Mãe achei interessante e postei



Agradeço aqueles que me enviaram mensagens de Natal e Ano novo 

Peço que Deus abençoe a todos!
Nossos corações transbordam de esperança,
Solicitando á Deus um amanhã melhor,
Procuramos reviver em nossas lembranças,
Todos aqueles a quem temos amor.

Deus que tudo vê consertesa houve nossos corações,
Atenderá nossos pedidos se o pedirmos com sinceridade.
Se em nosso semblante mostrar-mos a verdade,
Se formos humildes em nossas orações.

Ele tem nos dado tantas oportunidades,
tantos momentos de felicidade.
vamos jogar fora de nós toda a maldade,
e pedir perdão de nossos erros e das atrocidades.

Deus é Amor!
Deus é paz!

Feliz Ano Novo  a todos!

 ESTA MENSAGEM FOI ESCRITA PELA MINHA MÃE E POSTADA POR MIM QUE SOU A FILHA DELA 
KATIA SILENE FERREIRA DE SOUZA


                                                                              Jessica e minha Mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário