mensagensfraternaskatiasilene

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mensagem de Amizade - Voz de Amigo


Mensagem de Amizade - Voz de Amigo





É a voz do gostar, 
É a voz do alertar, 
dizendo nas palavras, 
hei! acorde...Quero te ajudar! 
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,ler, perceber, interiorizar... 
Quando não conseguimos ler a nós mesmos, 
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo...
Vem como um "cutucão" benigno... 
Uma sacudida, 
Um alerta... 
Uma sirene que soa o nobre sentimento,de luz, 
imenso cuidar... 
Vem com tanta verdade, 

mas, com o cuidado de não magoar... 
Uma voz que Deus usa, 
que vem devagar... 
Que inunda... 
Que traz alegrias... 
Que contagia...
Uma voz de anjo, 
Uma voz de irmão escolhido... 
Presentes e presente... 
Nos dois sentidos...o de estar e, 
o de jóia inestimável... 
Um mestre de consciência... 
Mestre paciente para ouvir, 
Ser cúmplice nas dores e alegrias... 
Mãos estendidas, entrelaçadas... 
Dádiva da vida... 
únicos,senhores do bem: 
VOZ DE AMIGO !


6 comentários:

  1. Senhor meu Pai Celestial, Meu Mestre dos Mestres Jesus e Divino Espírito Santo;
    Fazei de mim, pobre servo vosso para que possa no mínimo com meus pensamentos, levar a todos que sofrem fisicamente,aos que são oprimidos, humilhados, aos que não tem um teto, um labor que possa lhe sustentar e a sua família, aos que não acreditam em vosso poder, aos desamparados, desajustados, apenados, viciados, enganados, como minha energia positiva solicitando-lhes que com vossa imensa ternura, compaixão e justiça, faça por meios que só os Srs Trino/Uno, podem realizar o que estes Irmãos(ãs) necessitam para que vejam quanto é sua bondade, seu amor por todos nós. Aos incrédulos, que não tenham que passar por muitos planos até se convencerem de vossa existência, de vossa onisciência de vosso poder.
    Que respeitemos Senhor, tudo o que colocaste neste plano para que olhando, escutando em cada detalhe, em cada flor, em cada riacho, em cada ser vivo, sua esplendorosa harmonia e arquitetura que jamais alguém possue.
    Quero vos louvar a cada dia como sendo um presente que me concede para que possa me redimir de minhas falhas, de minhas omissões, elevando-me pouco a pouco na vossa Luz da espiritualidade e do amor Incondicional.
    Que assim seja e será!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo ACEVANGEL,pelo comentário e pela postagem é muito linda fico grata deste já....
    Neste blog sou eu e o Sergio meu grande amigo E Escritor que postamos para as pessoas que aqui vem com a intenção de ler e apreender um pouco sobre as palavras do evangelho
    E também prestigiar eu e o Sergio
    grata ass. Katia e Sergio

    ResponderExcluir
  3. em todas as palavras, elas não podem apenas ficar no seu alem... devem coloca-las em pratica no dia a dia do presente que a Deus se concede a cada um, vivenciando, e praticando a caridade, fraternidade, benevolencia, e muito amor, e principalmente, procurando entender a si mesmo , e conhecendo o proprio "eu", de onde viemos, o que somos, e para onde vamos?
    Entendermos que só conseguiremos chegar mais perto de Jesus, se colocarmos a mão nele, ou seja, reconhecermos em nosso irmão, o nosso proximo a imagem e semelhança de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir