mensagensfraternaskatiasilene

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CARNE E SESSÃO MEDIÚNICA

CARNE E SESSÃO MEDIÚNICA


Os amigos espirituais nos falam que é bom evitar carne vermelha nos dias
de sessão mediúnica .

Dizem eles que: a carne dos mamíferos possui energia vital de densidade muito semelhante a nossa o que leva a uma aderência maior desta energia ("fluido vital ”) ao nosso campo de energia vital . Vamos emitir uma hipótese como exercício de raciocínio , e não como “verdade doutrinária”.

1) Lembramos que o mamífero foi morto precocemente, portanto cheio
de vida ou seja de energia vital em seus tecidos para uma encarnação de muitos anos ainda. Sua carne , portanto, encontrava-se plena de energia vital ("fluido vital "). Parte deste fluido vital permanece nos matadouros e costuma ser vampirizada pelos espíritos enfermos e desequilibrados que tenham o corpo astral (perispírito ) muito denso . Outra parte desta energia vital não sendo vampirizada, e não retornando a massa de energia do universo, como ocorre nas mortes naturais fica impregnando a carne.

2) AO INGERIRMOS A CARNE ( nos referimos em especial aos mamíferos ) há uma decomposição ou fragmentação de seus sub-componentes (aminoácidos etc...) os quais serão absorvidos pelo nosso sangue . A energia vital por sua vez é absorvida também se encaminhando para o nosso corpo vital (denominação de Kardec ) ou corpo etérico que é o campo de energia fixadora do perispírito ao corpo biológico. Este corpo vital (corpo etérico ) ao absorver esta energia vital do mamífero, torna-se mais denso mais "oleoso " dificultando o trânsito das energias do corpo biológico para o corpo espiritual (perispírito ).

3) esta dificuldade acarretaria:

3.1 maior dificuldade do desdobramento mediúnico.
3.2 maior dificuldade na captação de energias espirituais
3.3 maior dificuldade na doação de energias pelo passe.
3.4. maior dificuldade em receber o passe.
3.5 com o passar dos anos crescente dificuldade nos sentidos mencionados .
conclusão 1: os mentores espirituais pedem para não comer carne vermelha nos dias de sessão por uma razão cientifica( ciência deles ) e não por qualquer motivo piegas.

conclusão 2: quando disse Jesus: "atirai vossas redes ao mar. " poderíamos entender, também , ser melhor nos alimentarmos de peixes . brincando, diríamos : é claro o peixinho é tão limitado (burrinho) , nem pineal desenvolvida tem, é quase como um sincício espiritual ou alma-grupo. Não existe uma individualidade bem constituída em peixes como existe em mamíferos. Portanto, o fluido vital dos peixes não tem a mesma característica dos animais superiores. Seria quase como nos vegetais, onde um conjunto de mudas de grama são centenas de princípios espirituais que se fundem em um gramado sem individualidade . ( alma-grupo é uma denominação esotérica mas o raciocínio é semelhante ao nosso espírita ) . A individualidade, conforme Jorge Andréa e outros autores encarnados e desencarnados, só se atinge a nível dos lacertídeos (lagartos) e os peixes, pela pineal quase inexistente, ainda não atingiram esta organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário