mensagensfraternaskatiasilene

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRABALHO EDIFICANTE – TODOS PODEMOS FAZER


Mensagem Espirita
Mensagem EspiritaDecember 5, 2010 at 4:12am
Assunto: TRABALHO EDIFICANTE – TODOS PODEMOS FAZER – 

Fraternos.

Temos que trabalhar para nós.
Temos que trabalhar em favor do próximo.

Vamos ocupar o nosso tempo com trabalho digno.
Vamos auxiliar aquele que precisa.
Vamos auxiliar aqueles que estão em nosso caminho.

Voce sabe como espirita, que não existem coincidências.
Tudo tem um curso normal.
O acaso não existe.

Então, vamos usar o nosso tempo para trabalhar pela espiritualização da humanidade?
Então vamos trabalhar pela evangelização da humanidade?

Onde estivermos, façamos a nossa parte.

A distribuição de um livro espirita, se pudermos.
A informação e detalhes sobre um livro espirita.

A distribuição dos folhetinhos chamados mensagem aos nossos colegas de serviço.
A distribuição dessas mensagem, em nossas viagens.

A distribuição de mensagens espiritas através da internet.

Hoje, muitos dedicam horas mensais, perante o computador navegando pela internet.

Vamos dedicar algumas horas mensais, distribuindo as mensagens espiritas?
Vamos dedicar algumas horas, divulgando os livros espiritas?

Estamos no lugar certo.
Estamos na hora certa.

Trabalhemos por nós mesmos.
Trabalhemos pelo próximo.

Usemos de nosso tempo disponível para divulgar a doutrina dos espíritos,.
Onde estivermos, ou pela internet.

Façamos a caridade mesmo designada “virtual”.
Porém, façamos a caridade sempre, onde estivermos.
Muita Luz e Paz.
*
*
DIVULGAÇÃO
VOCÊ GOSTOU DESSE MENSAGEM? ENTÃO ENVIE, DISTRIBUA
 A TODOS POR E-MAIL, PARA SUA FAMILIA, AMIGOS
E COLEGA DE TRABALHO, LAZER.
*
VOCE SIMPATIZANTE, ESPIRITA OU NÃO.
*
VOCÊ GOSTOU?
DIVIDA ESSA ALEGRIA COM SEUS AMIGOS.
*
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE QUE CHEGA AS SUAS MÃOS.
FAÇA TAMBÉM A SUA PARTE.
*
COMPARTILHE,
*
DIVULGUE.
*
A MAIOR CARIDADE É A DIVULGAÇÃO
*

Um comentário:

  1. Querida Katia,nunca tive tanta vontade de ir um centro,até que me bateu uma enorme falta que eu sinto do meu pai,fui lá por que precisei,e sempre queria algo que não conseguia e com o tempo aprendi a ter paciência,até que esse dia chegou eu falei com ele e foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Bom sempre ia no centro, até que a minha mãe resoveu me proibir de ir pra lá,mais eu estou percebendo com o tempo que eu estou me modificando e aprendendo,acho que minha mediuna está si desenvolvendo muito.Acho que meu olho começou a si abrir,não sei o por que sinto tanta dores na cabeça,e sempre é no meu terceiro olho, será que está si abrindo ?

    ResponderExcluir