mensagensfraternaskatiasilene

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sempre agradeça a deus por tudo que tem e ate o que nao tem





  • TIRADA DE DENTRO DE MIM PARA OS MEUS AMIGOS‏


Sempre agradeça a deus por tudo que conquistou ate mesmo o que ainda nao conquistou
Por que deus sempre escuta as nossas oraçoes .
Quando é feito com fé
Uma coisa que tenho apreendido na fraternidade da luz
É que so depende de nós para nós melhorarmos
Levo muita bronca do Januario e muitos ensinamentos também
Do Egidio,Elisabete,Wanda,Elaine,DR.Margarete,,Joao da GLAU , Heitor, D.Luiza,do Ricardo que é da sala do RI que é uma pessoa que esta no lugar certo a sala Do RI  e que esta me ajudando muito,geraldo e todas as pessoas que gostao de mim
so não posso esquecer as minhas paixão que são JOANA E VILMA duas pessoas maravilhosas  

bjs no coracão de todos vocês esta palavras a cima foi tirado do fundo de meu coração


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário